1. Agradeça o que você tem, estar vivo e ter coisas para ser grato te coloca como merecedor de tudo que você deseja. Se você só olha o que não tem, permanece com uma vibração baixa e distante do que de fato você quer atrair.

2. Cure o passado, perdoe, aceite, identifique o que aprendeu de suas experiências passadas. Acredite que pode, permita-se, decida, escolha, é você o responsável e autor da história que quer contar.

3. Limpe os impedimentos da sua felicidade, traumas, bloqueios, medos, ansiedade, raiva, culpa, sentimento de vitimização e veja sua vibração aumentar.

4. Abra espaço para Novos Valores, para uma nova visão de vida, essa oportunidade te coloca numa nova posição de atração do que você quer ver manifestado em sua vida.

5. Não desista de você, foque nos seus objetivos de vida, o seu sucesso depende do seu investimento pessoal, do seu esforço naquilo que você quer atrair.

6. Sua evolução ou desenvolvimento espiritual só pode acontecer quando você permite viver cada etapa do processo, a natureza não dá saltos, para chegar lá você precisa trilhar um caminho.

7. Abandone a necessidade de controlar o tempo todo, a sua mente racional ligada ao Ego, não está ligado ao caminho da Alma, permita-se ouvir sua intuição, aumentando a sua consciência do caminho que você deve seguir.

8. Confie, tenha fé, sua alma está enviando, através da sua intuição, os direcionamentos necessários para o seu propósito de vida, para o seu caminho, para o que você deseja atrair. Pessoas são atraídas para você é situações se formam para te levar onde precisa.

9. Não julgue, não critique, não fale negatividades, não vibre no medo, tristeza, dúvida ou raiva, isso baixa a sua vibração e te impede de conquistar o que você deseja.

10. Vibre alegria e sentimento de amor, essa é a energia mais poderosa e capaz de operar verdadeiros milagres em sua vida! Um coração negativo não tem força de atração positiva, um coração Alegre e amoroso permitirá a sua verdadeira mudança!

11. Abrir-se para percepção interna, existe uma sabedoria interior que precisa ser identificada, ela sabe como voltar o equilíbrio perdido. Se permitirmos acessá-la, podemos nos curar, deixando para traz tudo o que impede a nossa fluidez de alma.

12. A sabedoria interior se sentir bem com padrão do amor que é aceitação, alegria, perdão, altruísmo, beleza, harmonia, humildade, acolhimento, proteção e ela se entristece com a raiva, repressão, julgamento, rigidez, controle, tristeza, mágoa e com o egoísmo. Então quando escolhemos vibrar sentimentos negativos, estaremos distantes do que nos faz felizes de verdade e com paz de espírito. Escolher pelo padrão do amor é o caminho que todos nós trilharemos um dia, então eu te convido a iniciar essa jornada agora.

13. Perceber a divindade que existe dentro de nós, em tudo que existe, exaltando-a em tudo que experimentarmos. Isso nos permitir vivenciar o estado de fluxo, de fluidez, de harmonia e elevação espiritual. Desta forma, sentiremos harmonia, a paz, os aspectos de realização e sucesso, acontecendo sem esforço algum, tudo pode ser criado e manifestado.

14. Respeito ao outro, respeito ao livre arbítrio de cada pessoa, não emitir julgamentos, estar focado em nós.

15. Compreender que o poder reside em você quando consegue voltar a estar conectado com a sua verdadeira essência divina, estar conectado com a divindade que você é, você não é vítima, o poder reside dentro de você. Você é autor do que você quer atrair, é o responsável por direcionar os acontecimentos da sua vida e buscar uma elevação do seu Espírito, em todas as áreas da sua vida.