Eu quero saber se você sabe como identificar uma Lealdade Invisível?!

Eu vou explicar tudo sobre isso para você!

Na luta para o pertencimento ao sistema muitas vezes se cria o que no campo da Constelação Familiar é chamado de lealdade invisível, é uma forma de perpetuar o sistema e a união de seus membros e ela ocorre quando o indivíduo repete de forma inconsciente comportamentos disfuncionais dos antepassados.

Uma lealdade invisível, como o nome já diz, quer dizer que a pessoa está vinculada de forma oculta, de forma velada e inconsciente a um padrão de comportamento do sistema familiar a qual pertence.

Isso se refere a uma ligação que a pessoa possui com outras pessoas do seu sistema que viveram algo difícil Isso é viver um destino pesado!

Então ao se referir que eu estou ligada por uma lealdade invisível a outros destinos pesados quer dizer que eu estou ligada a um padrão que pode ser de dívidas, um padrão de separações, um padrão de aborto, um padrão de doenças, um padrão de escassez, um padrão de suicídios…

Normalmente os que ocupam a posição inferior no grupo, são os mais frágeis, por isso, permanecem fiéis e vinculados aos comportamentos que não são benéficos à própria vida.

Numa família são os filhos; numa empresa, os trabalhadores de nível inferior, numa igreja, os fiéis, na família alguém assume também algo de seus ancestrais.

Para a continuidade do grupo familiar, pelos mais fortes, todos eles arriscam a vida, saúde, inocência e felicidade de forma totalmente leal. Assim repetimos destinos difíceis para continuar nos sentimos próximos e parte desse sistema.

Podemos sequer ter conhecido esses antepassados, porém se estes viveram um destino difícil, esse destino vai impor a outras pessoas a responsabilidade de dar um fechamento e quebrar aquele padrão!

Ou seja, a lealdade invisível é uma forma inconsciente de honrar os nossos ancestrais. Dentro de algumas famílias é possível observar a repetição de doenças, transgressões, uso de drogas e mortes violentas.

Portanto, é necessário olhar não somente para seu sistema familiar de vida atual, mas também para os seus sistemas passados e também, ligados à ancestralidade, para que você tenha um maior entendimento a respeito dos problemas que estão ancorados em você. Por isso, o olhar do Método Werner é um olhar multidimensional!

E se você gostou desse conteúdo eu eu preparei um vídeo ainda mais profundo e cheio de detalhes sobre o assunto das Lealdades Invisíveis! Em vídeo e no meu Youtube! Vou deixar aqui embaixo um link para você assistir esse vídeo super especial!

Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MTPP31ccULI

Se você quiser deixar o seu comentário no vídeo e enviar para outra pessoa que possa se interessar eu agradeço muito!

Eu vejo você!

Beijos da Fer! #euvejovoce